Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
quinta-feira, 28 de maio de 2009

Canção Grata

Publicada por bulgari

Oksana

Por tudo o que me deste
inquietação cuidado
um pouco de ternura
é certo mas tão pouca

Noites de insônia
Pelas ruas como louca
Obrigada, obrigada
Aquela tão doce e tão breve ilusão

Embora nunca mais
Depois de que a vi desfeita
Eu volte a ser quem fui

Sem ironia aceita
A minha gratidão
Que bem que me faz agora
o mal que me fizeste

Mais forte e mais serena
E livre e descuidada
Sem ironia amor obrigada
Obrigada por tudo o que me deste

Por aquela tão doce
e tão breve ilusão
Embora nunca mais

Depois de que a vi desfeita
Eu volte a ser quem fui
Sem ironia aceita
A minha gratidão

Florbela Espanca

1 comentários:

maltes disse...

"...Obrigado..." é um dos poemas de que gosto muito, muito de Florbela.