Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Coisas boas

Publicada por bulgari

Este post vai ser curto. Curto mas cheio de coisas boas, muito boas e profundas. Acima de tudo profundas. Daquelas que me comovem até ao tutano. Cheio de carinho e afectos, aquilo que faz de mim um melhor ser. Nem sempre o relembro mas nunca o esqueço.
Assistir ao reencontro do meu Pai, após ter saído do hospital, com um camarada, foi o ponto alto do dia, da semana e vai ocupar para sempre a minha memória. Isto, eu não quero esquecer nunca!
Foi no quintal da Rua Ancha, que se deu o acontecimento, sitio onde brinquei quando era pequena e que povoa a minha infância de fantasia. Ele, franzino, cabelo encrespado e bigode farto, um sorriso do tamanho do mundo, e o meu Pai, que é aquele ser único, que me enche de um orgulho imenso. Ver dois seres que admiro enormemente, demonstrando a admiração que sentem um pelo outro, pelos abraços e poucas palavras, deixou-me as emoções ao rubro. Levando-me ao tal patamar onde só mesmo as coisas boas, muito boas nos levam...

2 comentários:

Camolas disse...

Ligamo-nos às pessoas por elos, quantas vezes inexplicáveis, devido à sua força,à sua beleza e ao seu carácter infinito.

Rui disse...

Fico contente com as melhoras do teu pai!
beijinho e abraço