Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
quarta-feira, 28 de maio de 2008

Hoje é dia...

Publicada por bulgari


Que os blogs têm propriedades terapêuticas, ninguém questiona. Sabe bem, poder chegar ao fim do dia e deitar cá para fora, a raiva contida durante o dia.
Hoje apetece-me desejar a alguém que, bata com os cornos na parede até fazer sangue. Primeiro porque o merece, e segundo porque seria a única forma de que a besta em questão, tivesse a noção de que os caceteiros COMIGO NÃO VINGAM!
Nada me enoja mais do que um caceteirão, e aqueles que os alimentam. Individuos completamente desprovidos de consciência, honestidade e acima de tudo inteligência. Que se alimentam do leva e trás e cujas únicas calorias gastas na vida, são as, no percurso que fazem para informar o chefe de tudo o que se passa, mas nunca, como se passa. Encarnam na perfeição os antigos membros da pide, usando como escudo uma idelogia de esquerda, ignorando que a esquerda não precisa de merdas como estas. Procurem tacho noutro lado , ouviram!
Ensinaram-me a respeitar os mais velhos, concerteza! Fui educada com valores com os quais não sei viver nem abdico. Mas hoje, nem isso me vai valer, porque ao sujeitinho em questão, só tenho uma coisinha para lhe berrar aos ouvidos, VAI TRABALHAR MALANDRO!

3 comentários:

XICA disse...

Esta enquétação, maizacapanhastes com o outro lá na barraquinha, escuta miga, por estes lados a coisa tá bem mais preta!
Desabafar faz bem, Mimos

Camolas disse...

Viva a catarse!
Acho que o(a)mandaste para o sítio certo. Não se pode desejar maior castigo do que o trabalho.

caminhante disse...

julgava que naquela casa só eu tinha a ousadia de mandar bocas dessas.
em comadre vejo que a tampa precisa de uma vavula. eu sei mas as vezes falta o tempo (esse carrasco) para ouvir os amigos.
como diz um amigo, abreijos moça