Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
segunda-feira, 21 de abril de 2008

Still Waiting...

Publicada por bulgari


"Há homens assim. Que nos entram pela vida adentro sem pedir com licença ou desculpe qualquer coisinha. Que nos descobrem e tocam no nosso eu mais íntimo, quando nós pensávamos que já não havia mais nada para descobrir ou tocar.

Há homens assim. Que nos deixam horas a olhar para o vazio sem saber o que pensar e dizer, quanto mais o que escrever. Que nos criam inéditos pudores em revelar o que vivemos, o que sentimos e o que fizemos.

Há homens assim. Únicos, diferentes e no fundo tão normais dentro da desejada normalidade. Tão sedentos de vida feliz que só desejam no início de cada dia, chegar à noite e adormecer a sorrir. Serenos.

Há homens assim. Que não me aborrecem, que escutam e que falam, que aprendem e que ensinam, que dão e que recebem. Que me fascinam. E que sabem até conjugar os verbos de forma honesta.

E porque há homens assim, seria justo que um dia eu me cruzasse com um.

E seria justo que nesse dia, nem que fosse apenas nesse dia, eu tivesse tudo a que tenho direito. Nem mais nem menos..."
Texto retirado daqui e que subscrevo na íntrega.

6 comentários:

Rui disse...

Que sortudo esse homem!

anademar disse...

amiga:
fizeste-me descobrir um excelente blog! obrigada
beijos

LetrasAlinhadas disse...

Obrigado pela visita, vim retribuir e gostei muito, vou passar a visitar-te regularmente.
Um beijo

Camolas disse...

Parece-me muito regular esse teu ideal de homem.
Ninguém é assim linear toda uma vida.
A grande roda?, conheces? hoje estamos em cima amnhã estamos por baixo.
De Deus e de diabo todos temos um pouco.

bulgari disse...

Toda uma vida Camolas?! Só peço um dia, mesmo que pequenino :-))

Camolas disse...

Todos buscamos esse pedacinho mágico da vida, não estás só nessa procura, basta olhares os rostos das pessoas com quem te cruzas.