Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Angústias Destiladas

Publicada por bulgari



Sempre observei com alguma curiosidade a forma como, as pessoas se relacionam.
Sei que o faço, sem dar por isso e desprovida de qualquer sentido critíco. Mas quando me encontro rodeada de pessoas amigas, é que essa característica de observadora, surge duma forma mais afincada.
Embora consiga devolver conversa e interagir, surgem-me mil pensamentos ao mesmo tempo. Sem dúvida que somos seres com necessidades, sentimentos e sonhos diversos. Contudo, possuímos uma característica que nos torna tão iguais; a necessidade de desabafar, de carpir as mágoas, prantear os desgostos que povoam a nossa alma. Nem que seja pelos motivos mais absurdos, carpimos e pronto!
A nossa tendência ou instinto, como lhe queiram chamar, é a de lamber as feridas, aplicar pomadinhas ou mesmo receitar um qualquer medicamento de venda a livre estilo ben-u-ron e cêgripe; apenas com intuito de provocar as melhoras de quem nos rodeia.
Amigos distintos pois somos! Mas aquilo que nos une, é a necessidade de contribuir-mos para o destilar das nossas angústias....

6 comentários:

Unknown disse...

Abaixo transcrevo uma boa discrição que descobri sobre os vários defeitos dos seres humanos de ambos os sexos, e o resultado da sua união, desculpa-me Amiga por ser em Francês.
“Tous les hommes sont trompeurs, faux, bavards, orgueilleux et lâches...
Toutes les femmes sont perfides, vaniteuses, artificieuses...
Mais s'il y a au monde une chose saine et sublime, c'est l'union de ces deux êtres si imparfaits...“

bulgari disse...

Pedro! Sê bem vindo a este espaço.
Esta transcrição é perfeita, afinal nos defeitos todos somos iguais. Espero que voltes mais vezes. Que esta seja a primeira de mil conversas...
Beijinhos

Mazdak disse...

Tens de começar a falar assim com a Dra. Anabe........

Tou a pedi-las, nééé???

Eu, o "provocador"

Mazdak disse...

Já agora, acerta a merda do relógio...

fica bem moça, bjs, hasta...

bulgari disse...

@ Mazdak seu estafermo duma figa!Aqui é o local menos próprio para me relembrares desse pesadelo, que entrou na minha vida e teima em não sair. Quanto ao relógio, prometo tratar do assunto brevemente.
Beijocas

anademar disse...

atão pois...
se eu não carpir por mim, quem carpirá?!
ora juntamo-nos todos à volta de mesas pegajosas, com fumo de cigarros (por enquanto), e destilamos. e damos receitas que sabemos que não resultam, porque tb nós já tentámos. parece que é o que há a fazer. melhor que benuron ou cêgripe, é um ombro, ou então.. uma mesa pegajosa, e um copo baço com tinto!"eu só quero que me fales
de cantigas e de vinho,
deixa lá e não te rales,
deus perdoa o descaminho"