Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
sábado, 20 de junho de 2009

Utopie Calabresi

Publicada por bulgari


Estas coisas valem pelo que valem! E na sua grande maioria valem pelo bem inestimável que é a amizade, o respeito e pelo mimo que sentimos por alguém e esse alguém nos retribui de volta, sempre com uns pózinhos a mais.
É o caso da XICA ( http://bicatrina.blogspot.com/) que ao atribuir-me este prémio sabia de antemão que, eu iria ficar toda embrulhada e teria que recorrer ao seu manual de instruções, porque a moça é como um farol para a grande maioria dos que a rodeiam. Será que ela o sabe?
E aqui vai sem mais contendas e demoras:

O Premio Internazionale UTOPIE CALABRESI inspira-se nos valores do Humanismo, entendendo-se por isso “tudo o que é digno do homem e o torna civilizado, elevando-o acima da barbarie”. Este “selo” foi criado com o objetivo de premiar os blogs que promovem conhecimento livre, cultura e arte, tolerância e aceitação da diferença, amizade e solidariedade entre os povos...Quem recebe o Premio Internazionale UTOPIE CALABRESI e o aceita deve:- visitar o blog UTOPIE CALABRESI, http://utopiecalabresi.blogspot.com/, clicar na imagem do prémio colocada na homepage e deixar um comentário sobre o Humanismo;- escolher 5 outros blogs a quem entregar o prémio;- linkar o blog pelo qual recebeu;- exibir a distinta imagem.
Agora é que vão ser elas:

E já está! Abreijos e queijos de Serpa para todos.

2 comentários:

XICA disse...

Não,não sabia. Fiquei muito corada inicialmente e muito orgulhosa depois, porque acredito em ti e na tua sinceridade amiga e sobretudo porque gostei daquela imagem, do farol.
Joca grande, esquecia-me de te dizer com ele fica bem aqui.
Adorei o texto

bulgari disse...

É o que sinto! Eu e o resto da malta. Volta e meia lá andamos contigo às voltas na falta que nos fazes.
Ah e obrigado pelo prémio! Cheira a mimo não cheira?