Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
terça-feira, 25 de novembro de 2008

Oh! God make me good, but not yet!

Publicada por bulgari



Raramente tenho atitudes consideradas tipicas de gaja. Sim, de gaja!!! Não falo da roupa da vizinha, nem dos quilos que a conhecida mais próxima diz ter perdido, quando eu apenas lhe vislumbro umas 35 gramas a menos. Tão pouco de quem fugiu com quem, ou se não fugiu, devia! Fazer desporto faz tão bem.
É assim mesmo, tenho plena consciência que o meu momento à "Diva" raramente vê a luz do dia. Mas perdoem-me que isto de adoptar este comportamento meio-másculo num corpo de menina, é tarefa tudo, menos fácil. De vez em quando dou alguma liberdade às hormonas e é um festim. Não sei se é por saberem que o banquete dura pouco mas as moças tomam conta de mim.
Foi o que me aconteceu hoje, num momento de rara cavaqueira e que por minutos me retirou do inferno diário em que estou metida.
Fui informada por um colega de uma grande alteração na sua vida profissional, funcionando a informação como um despertador para as minhas "meninas". Dois goles de vinho depois, os meus olhos ficaram literalmente prostados nos trapinhos que envergava. Nada me conseguia demover, nem o crepe que tinha na frente me distraía da sweat-shirt, a que, minutos antes daria um indiferente ok para um "huuuughh que horror". As cores esmoreçeram, as mangas alargaram e a camisola ganhou borbotos por magia. A partir daí, a situação entrou em derrapagem mental e a imaginação tomou conta da ocorrência. Na minha frente, o colega envergava um belo fato "Tom Ford" emanava um aroma a "Neroli Portofino" enquanto eu debicava o meu crepe com a maior das inocências e lhe dizia - não te preocupes, "assim" tudo vai correr bem.

1 comentários:

XICA disse...

Ummm, fato - parece-me muitissimo bem;
perfume - prefiro "Touch" for men da Burberry.
Belissimo texto, para boas causas.