Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
sexta-feira, 11 de julho de 2008

Ora tomem lá!

Publicada por bulgari



Não existe qualquer margem para dúvidas, este mundo em que vivemos é simplesmente admirável . As diferentes raças, culturas e heranças genéticas, assim o ditam.
Mas, ou o resto do mundo está a ficar doido, ou eu estou no limiar da insanidade mental.
Pois bem, se pensavam que, este seria um post estilo rosa choque desenganem-se! Porque aqui a moça, está capaz de dar um coice numa estrela. E a principal e única responsável por esse estrondoso sentimento, foi a semana de merda que tive, em que a hipocrisia foi rainha.
Passo a explicar. Acho que nos montámos na expressão "isto não acontece só aqui", cavalgando em cima a todo o vapor, e de lá já não saímos. Fazemos uso dela em qualquer conversa, que se quisesse contar as vezes que a ouvi esta semana, teria que recorrer aos somatórios matemáticos, para a obtenção do resultado final.
Desde quando é que serve de consolo a alguém que seja, que o problema é geral, se aquilo que mais nos toca é o que nos rodeia? Sei que a expressão e usada muitas das vezes, com o intuito de animar, quem do outro lado se queixa. Mas não valia mais levantar o cú da cadeira e dar ao coiro, de forma a mudar qualquer coisinha, por aqui mesmo?
Ou seria pedir muito, suas mulas?!

3 comentários:

Camolas disse...

- Sai mais uma catarse para a mesa do fundo!!!

bulgari disse...

Um dia Camolas, serei mais meiga, com o mundo que me rodeia. Mas não agora.

Camolas disse...

- As catarses são necessárias para o nosso equilibrio físico e emocional.
Chega-lhes Bulgari!!!