Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
segunda-feira, 23 de junho de 2008

Soberbo Mazgani!!!

Publicada por bulgari


Pela segunda vez, tive a oportunidade de ouvir Mazgani cá no burgo. Se da primeira vez, fiquei boquiaberta, da segunda sem palavras. Nem no meu mais recôndito, canto da mente, imaginava o trabalho que o "Héldinho", como é conhecido o técnico de som da "Galeria do Desassossego", iria ter com a voz de Mazgani. Uma voz limpa, cheia de garra e talento, fazia o percurso micro-colunas, sem recurso ao amplificador abafando por vezes a guitarra. Deixando os atentos fãs (os outros, não tanto) deliciados, estupefactos e a mim completamente rendida a um dos melhores sons de sempre.
Thanks for coming. Lots of love!!!

2 comentários:

Camolas disse...

Andava a rodar no "Grande Carrossel" e perdi ese colosso, "bem feita", para a próxima saltarei fora a meio da primeira viagem

XICA disse...

É o segundo blog que vou e onde falam de algo que não conheço nada, mas nadinha mesmo, porque até a geringonça da tecnologia é contra o meu enriquecimento cultural - nã me dêxa ver os videos "daquela coisa" que a malta hoje utiliza bué e não me dêxa ouvir musica - portanto só leio as cartinhas e mando uns erogramas pá malta.
Bulgari, desculpa, mas pa que servem aquelas letras aqui de baixo, que me obrigam a repeti-las?