Empenhei horas do meu viver, e em troca recebi vida. Adoptei um sonho alheio, como meu, e mimei-o. Ajudei-o a crescer e tomar forma. A dar os primeiros passos e acompanhar todos os outros. Agora, resta-me sugar os últimos momentos, para que nunca esqueça que em tempos, houve um lugar que, teve a capacidade de me trazer de volta aos sorrisos, às gargalhadas e aos amigos.
Se ao menos vocês tivessem sabido que aqui, os livros são embrulhados em papel de sonhos e laços de carinho, talvez, a menina dos meus olhos, não estivesse tão perto do fim.
A "Páginas", como é conhecida, encerra portas brevemente, porque todos os sonhos....precisam de alimento.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Lamento, lamento mesmo. Passei lá bons momentos e não gosto de ver chegar ao fim locais onde me senti em casa. Este não é o único, já houve outros. Não há nada que possamos fazer? Um movimento de amigos do Páginas?
Beijinhos
concordo com a charlotte...
sei q a vida é complicada e que há mto trabalho por trás...
mas não haverá, por momentos outra solução?
um horário diferente e mais curto??por exemplo...
(................)
(________________)
(????????????????)
De momento não me ocorre mais nada, deixa andar........depois de um sonho vem sempre outro
os sonhos se depois de acordar não os alimentarmos (nos dias de hoje é difícil) esmorecem,e finam,este é pena porque eu também entrava nele,como figurante, sim o meu nome também figura em rodapé.
Já tenho saudade um chá,um café um branco e isto tudo com muitos AMIGOS trocando amizade e carinho,fica a saudade e o vazio.
um abraço aos Serafins e companhia
Enviar um comentário