Ás vezes leio coisas que me deixam um sentimento de perfeita inutilidade. Outras vezes sou quase tomada de assalto pelas palavras. Aquele tipo de palavras que precisam de ser saboreadas e digeridas lentamente, para que a sua absorção seja total. Foi o que me aconteceu com um post que, li e reli vezes sem conta, mesmo aqui ao lado no blog da charlotte. Fez-me rir a forma como descreve alguns estados de espírito que a todos são comuns.
Enquanto ela põe as trancas à porta e espera por dias melhores, eu , tenho os olhos postos na minha janela, com o mesmo desejo; a chegada de dias mais....intensos.
Na falta de melhor, mas com alguma impaciência, vou deixando que os dias vagueiem como bem entendem, com a janela fechada quase entreaberta....
2 comentários:
Se te fez rir, já ganhei o dia! Às vezes fico com a impressão de que insisto muito em temas tristes.
Quanto à janela, o melhor é que fique mesmo entreaberta, para renovar o ar da casa, para deixar entrar o sol. É um sinal de força, de preserverança.
Beijinhos
E eu tenho a sensação de que transmito demasiada revolta e amargura. A janela?? Na realidade está emperrada, ferrujenta, precisa dum bom empurrão. Como eu..
Enviar um comentário