Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
domingo, 6 de abril de 2008

Janela entreaberta

Publicada por bulgari


Ás vezes leio coisas que me deixam um sentimento de perfeita inutilidade. Outras vezes sou quase tomada de assalto pelas palavras. Aquele tipo de palavras que precisam de ser saboreadas e digeridas lentamente, para que a sua absorção seja total. Foi o que me aconteceu com um post que, li e reli vezes sem conta, mesmo aqui ao lado no blog da charlotte. Fez-me rir a forma como descreve alguns estados de espírito que a todos são comuns.
Enquanto ela põe as trancas à porta e espera por dias melhores, eu , tenho os olhos postos na minha janela, com o mesmo desejo; a chegada de dias mais....intensos.
Na falta de melhor, mas com alguma impaciência, vou deixando que os dias vagueiem como bem entendem, com a janela fechada quase entreaberta....

2 comentários:

Charlotte disse...

Se te fez rir, já ganhei o dia! Às vezes fico com a impressão de que insisto muito em temas tristes.

Quanto à janela, o melhor é que fique mesmo entreaberta, para renovar o ar da casa, para deixar entrar o sol. É um sinal de força, de preserverança.

Beijinhos

bulgari disse...

E eu tenho a sensação de que transmito demasiada revolta e amargura. A janela?? Na realidade está emperrada, ferrujenta, precisa dum bom empurrão. Como eu..