Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
quarta-feira, 9 de abril de 2008

Escrever...para libertar as feridas

Publicada por bulgari



Até as palavras têm déspotas. Sim! Senhores absolutos dela mesmo...a palavra.
É preciso escrever! As palavras ditas não bastam. Estão mudas, cegas e surdas...amordaçadas. Despreza-se a expressão, esteriliza-se cada uma das letras, para que não se multipliquem e passem a ser afirmação, declaração ou texto.

Que interessa que os lábios se movam. O som, esse, só silenciado é aceitável por quem acha que não precisa ouvir mais nada, aprender mais nada e nada mais tem para dar.
Triste e ignóbil, o ser que apenas carrega fel no sangue e submete a comunicação à própria tirania.

Sim escrevo, se me pedem, escrevo! Mas só...porque não me deixam falar.

3 comentários:

knotkid disse...

Eu escrevo. E escrevo para não ter que falar (sebentha.blogspot.com).
Talvez um dia, quando já não tiver onde escrever eu começe a falar.

Belo blog que aqui tens :)

Rui disse...

Gostei, está duro e cru!

anademar disse...

moça, que angústia... fala, escreve, desenha, faz mimica. Comunicar é o que nos distingue uns dos outros, a forma como o fazemos, cada um à sua maneira, faz-nos. para mim, quanto mais comunicação, melhor!