Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
domingo, 13 de abril de 2008

Dolce fare niente...

Publicada por bulgari




Não me recordo se alguma vez tive um fim-de-semana assim. Cheio de tempo para o descanso físico e mental. Todo o tempo para o "dolce fare niente", entre o sofá e a cama e vice versa, com breves passagens por outras divisões da casa, apenas e quando necessário.

Insensos, velas aromáticas e música "chill out", ajudaram a compor o ambiente zen, necessário à terapia.

Mas sabem uma coisa? Doi-me o corpinho todo. Nunca pensei que nada fazer, me desse tantas dores nas costas...

2 comentários:

Unknown disse...

Adorava conseguir fazer isso. Mas só consigo quando estou doente. Não tenho muito jeito para "domingar". É pena. Digamos que sou uma preguiçosa irrequieta, se é que isso existe. :-)

Beijinhos

Rui disse...

Há grandes vidas!